segunda-feira, 24 de junho de 2013

Flores para vocês

Ola minhas amigas ,vim dar o ar da minha graça ,tirar o pó do blog ,ta tudo muito corrido mas ñ esqueci de vcs ñ ,estou trabalhando bastante e quando tenho um tempinho bate aquela preguicinha de postar ,mas estou muito ativa na minha fan Page no face ,quem tiver face é só curtir, o aplicativo esta na lateral do blog confesso que postar lá é mais rápido e a uma interatividade maior mas adoro meu bloguinho também  ,queria deixar um bejinho pra minha amiga Meireandak que sempre posta comentários carinhosos ,e para todas as outras que apesar de eu ñ estar postando tanto ñ me abandonaram bejinhos e flores para todas vcs





imagens retiradas da net                                                                                                                                                                                                     

grande bjs a todas e até a proxima

Um comentário:

  1. Oi Andrea, é a Vi, eu procurei o link da sua Fan page e não achei..
    Amei as sugestões.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz