sábado, 23 de fevereiro de 2013

Voltando...

Ola queridas ,como vcs estão ,eu bem ,estou me reinventando neste momento ,passei dias turbulentos meu bebe passou por uma cirurgia um tanto delicada ,mas agora ja esta bem, recuperado e arteiro como sempre ñ sei a quem puxou srsr ,eu estou num momento quieta sem muitas artes sem muitas vontades ,mas logo sacudo a poeira e dou a volta por cima ,achei imagens lindas na net ,vim dividir com vcs ,pois agradam os olhos e aquecem o coração ,se ha uma coisa que me deixa feliz é ver cantinhos lindos ,vamos comigo se inspirarem







esse é um pap bem legal que achei no face 
meninas bjs a todas ,espero sair logo desta fase para estar aqui mais vezes bjs fiquem todas com DEUS

6 comentários:

  1. Oi Andrea, melhoras para o seu bebê, que Deus o proteja e ajude para que ele recuperasse logo, para que você possa estar de volta de novo, estarei esperando.Fique com Deus, um abraço e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. ola...desejoa melhora e que tenha muita fé,tudo se resolve,tenha fé e que Deus te de uma boa semana♥

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA QUERIDA ,ESPERO QUE SEU ESTEJA HOJE MELHOR DO QUE ONTEM ASSIM CONTINUAMENTE ,CRIANÇAS SÃO SUPREENDENTES RECUPERAM MUITO RÁPIDO,POIS SÃO UNS ANJINHOS QUE DEUS NOS DAR A MISSÃO DE CUIDA-LAS AQUI NA TERRA ,ASSIM QUE DER VOLTE COM SUAS LINDAS ARTES BJS MEU CARINHO SEMPRE ESTAREI ORANDO PARA SEU BEBEZINHO AS IMAGENS SÃO LINDAS E SONHADORAS RSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Que Postagem mais Linda Flor!
    Obrigada pelo Carinho
    Feliz Dia Internacional da Mulher

    Beijos e uma Maravilhosa Sexta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréaaaaa!!! Menina, quanto tempo! Também andei uns meses afastada do blog, mas voltei no final do ano passado. Isso aqui faz muito bem pra alma.Pôxa que chato seu bb ter ficado dodoizinho... :( Mas Deus já o abençoou ele já está curado!Agora só falta vc voltar as atividades, as arteirices rs.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola andrea estou aqui para dizer q gosto muito do que vc faz me siga também

    http:\\receitassaborellas.com.br

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz