quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

saudades do meu cantinho

Oi meninas estive sumida daqui ,me perdoem ,estava de ferias e por lá estava difícil postar ,pra achar um lugar com net tinha que andar léguas kkkk, mas já voltei estou me organizando colocando a vida em dia ,venho desejar pra vcs um 2013 com muita paz, amor e prosperidade e que possamos passar momentos produtivos e inspiradores por aqui ,que este ano seja cheio de realizações  para todas nós quero  mostrar também um armário todo repaginado com papel contact ,que eu e minha irmã fizemos,ela queria dar um up no armário e eu ,dei a ideia, imagina que no meio do trabalho me bateu um arrependimento ,meninas que trabalhão que deu ,mais ficou lindo valeu a pena ,mas a pessoa que vós fala aqui, esqueceu de tirar fotos do antes ,por tanto vcs verão só o depois



meninas bjinhos e até a proxima

2 comentários:

  1. SEJA BEM-VINDA DE VOLTA À BLOGOSFERA, COLEGA ANDRÉA!
    ESSE ARMÁRIO REPAGINADO, FICOU LEGAL DEMAIS, PARABÉNS!! :)
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. OI Andréa!!!!!!
    Acho o maximo... quem tem a sua disposição para fazer tudo isso, ficou muito bom o seu trabalho.
    O armario com outro visual e tudo de bom, pois fazemso grandes mudanças sem gastar muito.
    bjssssssssss
    Otimo feriadão!!

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz