sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

prateleiras +louças lindas =combinação perfeita

Oi meninas ,como vcs estão minhas lindas ,estou muito sumida daqui ,tenho passado por tempos difíceis ,com isso não tenho encontrado inspiração  não quero vir aqui para me lamentar ou reclamar aqui é lugar de gente feliz ,para esse cantinho quero trazer só coisas boas ,2013 começou complicado para mim ,mas ao longo do ano a gente vai descomplicando ,e resolvendo os problemas , o motivo de minha volta foi essas fofuras que achei na net ,prateleiras e louças lindas , combinação que sempre da certo ,um blog incrível com coisas lindíssimas clik aqui   e  visitem vcs vão se apaixonar
olha que coisa mais linda ,mais cheia de graça

                                                                                            

olha essa plaquinha +latinha +gaiolinha +passarinho em tecido =fofura máster

e esse mais um trabalhinho aproveitando a onda de gatinhos que esta em alta

grande bjs a todas até a próxima 

6 comentários:

  1. Cara amiga adorei o teu blog achei muito bonito beijos estou te seguindo eliane lima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!!
    Eu também estava num momento meio deprê, excesso de trabalho e etc.....E também fiquei num momento de introspecção. Mas passa, ainda não estou num ânimo total mas espero voltar a minha boa forma emocional.
    Espero de coração que tudo se resolva bem pra vc. A vida é assim, como o mar, como a noite e o dia, como chuva e dia de sol........Tudo passa e Deus está no comando. Que Ele te abênçoe em todos os momentos e te dê força pra recomeçar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. oi Andrea,lindas imagens ,também adoro um armarinho assim com muitas louças ,é como no tempo da vovó ,o bom que agora muitas coisas antigas ou vintage estão voltando na decoração ,eu adoro .
    minha querida espero que os problemas se resolvam e der tudo certo por ai ,você só não pode nunca se sentir derrotada ,com ajuda e fé em DEUS terás vitória bjs tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir
  4. Andréa, babei nessas louças, o quadro que cantinho mais fofo, tô terminando minha cristaleira só falta agora colocar os vidros e enche-lá de coisinhas assim espero...Quanto a sentir triste,sem ânimo ou as tribulações entrega nas mãos de Deus minha querida e confie.Fique bem,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. OI Andrea!!!!!!!!!
    Passei para desejar um lindo fianl de semana e feriadão!!!
    Lindo gatinho de tecido.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Andreia, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho do seu comentário no meu blog, no post sobre minha história.
    Vamos confiando em Deus e entregando nossos caminhos a Ele porque Ele cuida de nós!
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz