sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para o casa corpo e cia

oi meninas hoje passando rapidamente só para deixar pôsterzinho no ar para o casa corpo e cia ,um blog que admiro de montão onde aprendi um montão de coisas ,  toda a blogueira que se preze aprendeu uma ou duas coisinhas ali ,então nem vou me prolongar vou logo e mostrar kkkk


quem ñ se lembra das galinhas d'angola da RE

peguei o molde desses corações lá também

passarinho fofo vi la também enquanto ñ fiz ñ sosseguei
 gente tem muito mais coisas que vi por la e adotei ,como cuidar melhor da minha casinha, fazer receitinhas gostosas e muito mais ,mas por hoje vou postar só  essas lindezas ,e agradecer o blog casa corpo e cia de coração pelo bem que nos faz e pra vcs meninas beijo muito grande e até a próxima

4 comentários:

  1. QUANTAS FOFURINHAS, COLEGA ANDREA!!
    CRIAR NOVAS ARTES, É TUDO DE BOM!! :)
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!! :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente minha xará, eu também concordo com você quando diz que todas nos aprendemos alguma coisa com a Re
    Seu blog é muito lindo!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisinhas legais você aprendeu com a Re!
    eu sempre quis fazer as maçãs!
    adoro tudo o que ela faz!
    e vejo que você também,tudo ficou lindinho
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito bonito e caprichado. Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz