segunda-feira, 5 de novembro de 2012

minha inspiração

oi meninas como estão vcs ,espero que bem ,eu estou bem mas confesso ,passando por uma crise ,(falta de inspiração ou de vontade mesmo),fico imaginando sera que e normal ,sera que vcs minhas amigas arteiras também passa por isso ,porque vou confessar tá difícil ,dai corro pra cá meu cantinho onde tudo começou ,foi aqui que achei inspirações ,para meu dia a dia ,minha casa ,e é aqui que volto quando preciso recarregar as baterias  das inspirações ,vendo os bloguinhos lindos que sigo ,cada cantinho ,cada artesanato ,me sinto mais animada ,pra enfrentar a rotina da vida ,porque amigas essa rotina de dona de casa e bem cansativa ,bom mas vim apenas desabafar dizer um oi ,desejar lhes uma boa semana ,de paz ,de luz e inspirações a todas ,deixo vcs com um mimo que fiz para uma cliente ,abraços a todas bjs


linda pencas de pimentas


lixeirinha para carro em forma de corujinha com corujinha chuveirinho  ,e corujinha para retrovisor


6 comentários:

  1. Oi Andreia, amo sua arte. Passe lá no re-inventos que tem selinho para você. bjs

    ResponderExcluir
  2. é Andrea assim mesmo ,as vezes fico desanimada até de fazer postagens ,mas depois passa ,a vida do dia adia é corrida e cansativa t~em momentos que temos que parar um pouco ,as pimentinhas ea corujinha ficaram lindos bjs um bom dia para você

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa eu também as vezes me sinto como você acho que faz parte e também entendo bem tudo o que você está sentindo...Muitasss vezes passo por isso e sei bem o que é ser dona de casa entendo seu desbafo, bjs amiga e uma linda semana, Kátia

    ResponderExcluir
  4. OI Andreia,isso é normal as vezes bate um desanimo em mim tbm,mas é face vem e passa rapidinho.

    Adorei suas pecinhas.
    Animo heim menina,ñ deixa o desanimo te dominar.

    Bjinhoooooss e força gata.

    ResponderExcluir
  5. APDD,Andreaaa,q bomconhecer mais uma irma blogueira,..em dezembro,eu tmb completo 10 anos de batizada...beijossss...e uma otima semana pravc...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!

    Eu quem agradeço por sua presença lá no meu bloguito. Seja MUITO bem vinda, viu? esse possa ser o primeiro passo de uma bela amizade.
    Ai, meu Deus que pecado usar algo tao fofo para fazer de lixeirinha... rsrrsrsr ficou uma fofura a corujinha!!
    Tbm adorei as pimentinhas, tudo uma graça!

    Tenha um lindo feriadão!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz