terça-feira, 20 de novembro de 2012

DEMOREI MAS VOLTEI

oi meninas como vcs estão ,demorei mas voltei ,mais animada ,com mais pique ,apesar de acabar de sair de uma gripe mega ,que me deixou de cama por 3 dias ,acho que foi isso kkkk,só assim descansei um pouco hoje vim mostrar pra vcs finalmente meu canto da costura terminado ,com direito a caixote cortado no meio como prateleiras ,paninhos fofos costurados por mim ,e criatividade a mil siga me os bons



olha ai meninas as tal prateleiras de caixotes

aqui visão geral

aqui minha maquina com capa toda mimosa ,com um coração lindo da querida Cláudia  do blog Cláudia ao extremo ,há o baldinho lilás na prateleira foto 1 e 2 também foi ela que me deu ,obrigada amiga adorei ganhei um fofis gatinho dela que estou procurando um cantinho pra ele ,enquanto isso ta guardadinho....e por hoje é só bom restinho de semana pra todas ,paz, amor e alegria ,bjs ,bjs e te mais

5 comentários:

  1. oi amigaaaa,amei esse cantinho,cheio de coisas fofass,..amei essas latinha lindas..amei tudo...beijossss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sinha! Vim conhecer seu cantinho. Obrigada por me seguir. Aqui está tudo bonito. Parabéns. Estou seguindo você também. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Flor Tbém estou Participando do Mosaico do Blog da Re!!
    E Passei para conhecer seu Blog, Lindo, Amei!!
    Já me tornei sua seguidora, Tá!!
    E te Convido a Conhecer o meu blog Tbém!!
    http://josigamabrasil.blogspot.com.br/
    Bjs!!
    Jô♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, que coisa linda,amei o seu cantinho!
    Tenha uma sexta feira de paz !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir
  5. OI Andrea!!! Que catinho mais fofo e quanto capricho na decoração. É muito bom ter um cantinho para fazer as suas artes né!!!!!!!!!!
    bjssssssssssssss
    Tenha um lindo dia!!!
    http://sakuracraftmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz