domingo, 8 de abril de 2012

invenções de final de semana

ola gente ,espero que vcs todos tenha passado  uma páscoa maravilhosa ,eu além de todo trabalho que tenho em casa ,uma mocinha entrando na adolescência ,um garotão arteiro ,igual a mãe ,e um bebe sofrendo com os primeiros dentinhos ,ainda procuro arteirices para fazer ,segue abaixo as arteirices ,boa semana para todos e comentem

cantinho dos pássaros só aumenta ,gente adoro casa de passarinho e tudo relacionado as aves

dai fiz essa de  canudinhos feito com folhas de revista ,enfeitei com flores e passarinhos

caixote na cozinha para por temperos ,estava precisando ,tenho mais um para por no banheiro ,depois mostro '' pro cês"

vidros de papinhas de bebe enfeitados com papel de presente ,meu filho que fez ,comprei um papel cheio de corujinhas ñ sabia ainda aonde usar ,agora achei

um bilhetinho do meu filho ,feito para mim,algumas fofurices ,caixote pintado de cor de rosa clarinho ,depois envernizado porque vai ficar na cozinha né ,e igual final de semana feliz

3 comentários:

  1. Olá, vi teu Blog na mural da Fabi, vim te visitar, eu acho muito legal quando podemos dizer com orgulho, foi eu que fiz, eu tbm adoro fazer coisas para minha casa, gostei de teu blog, bjks.

    ResponderExcluir
  2. Ooooi, que legal ver essas casinhas lá na Galeria! Tão bom inventar assim, né? Aabs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu caixote. Eu sou apaixonada por eles, são tão cheios de possibilidades, não é mesmo? Parabéns seu trabalho está lindo. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz