terça-feira, 17 de abril de 2012

invenções de fim de semana

ola pessoitas lindas ,espero que todos tenham começado uma semana abençoada e cheia de paz ,muitas carinhas nova no blog ,agradeço o carinho de todos vcs ,e todos os comentários ,gostaria de dizer que tenho aprendido muito nesses últimos meses ,o blog para mim tem sido uma grande escola ,porque o que existe e uma grande troca ,uma vai ensinando a outra e junto vamos aprendendo,comecei este projeto afim de mostrar aqui as coisas que gosto ,reunindo imagens de inspirações da net ,mas aqui mesmo descobri que posso sim criar ,e fazer minhas próprias imagens ainda que ruins(CONFESSO QUE COMO FOTOGRAFA SOU UMA ÓTIMA DONA DE CASAR,SRSRS)pois comecei com muito incentivo de vcs a fazer minhas invenções ,eu só tenho a agradecer a todas vcs que diretamente ou indiretamente ,tem feito desse espaço um cantinho cheio de criatividade ,e para começar bem a semana vai ai mais arteirices

para começar ,mais um caixotinho ,agora no banheiro ,como já falei aqui no blog ,moro em casa alugada ,e a casa é antiga não tem gabinete ,dai para guardar os produtos entra a criatividade

umas fofurices aqui outra ali,um baldinho luminária pendurado com um pregador que colei ,para dar um cheirinho no banheiro com vela perfumada
sabonetinhos um vidrinho com flores dentro e borboleta
essa estante era uma sapateira velha ,ranquei a capa e usei a armação ,pintei com tinta acrílica e organizo nela papel higiênico,revista e 
enfim tudo que precisamos num banheiro
aquela caixa era de lenço umedecido,depois que acabou ,encapei com papel presente,minha filha guarda as maquiagens para usar quando vai a escola de manhã ,fica sempre a mão mas ta guardadinha sem risco de estragar com a umidade

visão geral do banheiro

aqui minha moringa que comprei esses dias ,eu achei linda

um close para vcs verem bem ela,e claro meu vasinho de flores secas

e para fechar com chave de ouro ,alfazema (DE PLASTICO E CLARO) fui ao Embu e não resisti comprei o latão e as flores e um galho de flor de Sakura que depois mostrarei ,assim que achar um cantinho para ela ,bom é isso ,espero que gostem ,eu gostei muito ,gente esses fios ai atrás é da fonte do esposo ,não sei o que fazer com eles ,aceito sugestão

24 comentários:

  1. Oi Andrea, tudo bem? Se você soubesse o quanto quero um caixote para chamar de meu.. rsrsrs! Adorei o que você fez no banheiro... é isso aí menina, casa alugada é problema, mas com jeitinho achamos a solução, não é mesmo?
    Olha só, passa lá no blog que tem selinho para você, tá bom?
    Beijos e ótima semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!!!! Já fiz uma reciclagem assim e toda vez que olho, fico boba..rs

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  3. vi seu trabalho la no casa corpo vim te visitar adorei..vc ´e muito criativa...
    te seguindo♥

    ResponderExcluir
  4. COMO VC É CRIATIVA E CAPRICHOSA, AMEI A IDÉIA DO CAIXOTE DE PRATELEIRA
    A SAPATEIRA TBM AMEI, JA USO A MINHA NO BANHEIRO, ESTA HORRIVEL E VELHA, ADOREI VOU DESENCAPAR ELA
    DEPOIS POSTO PRA VC VER, ME INSPIROU

    MINHA CASA É PROPRIA MAIS É ANTIGUISSIMA, E COMO NÃO TENHO DINHEIRO NO MOMENTO PARA REFORMAR, VOU PESQUISANDO IDEIAS

    VC ESTA DE PARABÉNS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Olá! amei o teu blog! espero ser amigas! beijos
    http://mimoslar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o seu trabalho, ficou lindo. Você é muito criativa. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  7. ola, adorei o caixote, muito bom gosto, bjs passa la em casa

    ResponderExcluir
  8. Ficou mto fofo seu armário de caixote!
    Te vi lá no mosaico da Re...bjosss

    ResponderExcluir
  9. OI ANDREA
    TE ACHEI NO MOSAICO DA RÊ E VIM FAZER UMA VISITINHA. TB ESTOU POR, Nº168.
    BJÃO.

    ResponderExcluir
  10. vim através do mural d do Reciclaredecorar,do qual tb participo.
    Você é bem criativa, parabéns, aproveita bem os materiais. Gostei de tudo, inclusive da sua coleção de morangas! linda, Já tive uma grandona, mas dei de presente, agora tenho uma pequena. Não vivo sem.

    bj e boas ideias
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Menina, amei tudo, é tão gostoso mimar a casa da gente, né , o seu caixote ficou maara! E essa estrutura da sapateira que vc. reaproveitou, super bem bolado, minha irmã tá com uma assim encostada lá , e se ela ainda não tiver jogado fora vou reparoveitar como vc. fez, rssss....
    Beijo !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/
    http://sotutoriaislegais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Andrea, cheguei aqui através do mosaico da Re do Casa Corpo e Cia.É muito bom cuidar de nossa casinha.Também estou com uns caixotes lá em casa pra fazer um criado mudo e uma sapateira, mas tá faltando tempo rs.Gostei muito do seu cantinho voltarei mais vezes.Quando tiver um tempinho da uma passadinha lá em casa rs.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Bem criativa! Parabéns!

    Abços

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw:@jusalvarez

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...retribuindo a visita e o chamego...
    Parabéns pelo banheiro também....com amor, carinho, dedicação e uma ajuda dos queridos blogs conseguimos colocar mais alegria em nossos lares...
    Beijocas e um final de semana abençoado....

    ResponderExcluir
  15. Amei amei!
    Este post ficou entre os 10 mais clicados do mosaico.
    Obrigada pela participação.
    Beijos e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  16. amei amei mesmooo lindo
    e detalhe amei o paninho azulzinho de croche oinnnnn me apaixoneiiiii peninha que não sei fazer pois aqui em casa as coisinhas são azul
    amando o bloguinho beijosssssssssssssssss e um dia iluminado =D

    Ps:Eu não sei se é no meu note mas estou vendo tão pequeninha a letra do poste mas na parte em baixo das fotos depois da uma olhadinha
    mas tirando isso amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seu bloguinho
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vim conhecer e já estou ficando rsrs
    gostei muito de seu blog.
    Se quiser conhecer o meu será muito bem vinda:
    http://alebeca.blogspot.com
    bjks.

    ResponderExcluir
  18. TE VI LÁ NO MOSAICO ADOREI SEU CANTINHO VISITE OS MEUS TAMBÉM ADORARIA TE RECEBER POR LÁ JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJS

    ResponderExcluir
  19. Oi Andrea, vim lá do mosaico da Rejane, que gracinha ficou o caixote. Parabéns pelo capricho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Andrea: parabéns pela criatividade e ela execução de tudo! Eu, como boa crafteira, sou uma ótima fotógrafa! kkkkkk Não sei fazer nada disso que vocês, meninas super prendadas, fazem... e só fico babando!

    Mas, se você quiser ajudinha nas fotos, lá no Diário tem uma série chamada "dicas de fotografia", toda sexta-feira. E é bem pra isso mesmo: ajudar pessoas não profissionais, com câmeras não profissionais, a terem FOTOS MUITO LEGAIS! Passa lá e toma um chá com a gente.

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog, virei até sua seguidora. um abraço e boa semana...

    ResponderExcluir
  22. ANdrea ví na net esses dias, para dar um truque no fio, a pessoa colocou umas folinhas verdinhas e colou um passarinho acho que eva na parede, parece que tinha pousado no fio! Ficou uma graça!
    Vou ver se acho a imagem pra te mostrar!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  23. ficou uma graça,caixotes sempre rendem boas decorações,amei.,
    Beijinho

    ResponderExcluir
  24. OI ANDRÉA,QUE CUTE SEU BANHEIRO AMIGA,GOSTEI MUITO DOS DETALHES,PARABÉNS.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz