domingo, 11 de março de 2012

invenções de final de semana

ola gente agradeço demais todos os comentários carinhosos de vcs ,e para começar o fim de semana bem ,fiz uma reciclagem ,ontem a noite sai no meu portão vi um lindo móvel judiado indo para o lixo, pois bem resolvi saúva-lo deste triste fim ,fiz meu marido, a muito contra gosto coloca-lo para dentro ,como tinha visto num blog  http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ um móvel que a Claudia tinha colado pano resolvi esperimentar,lavei ,pintei e colei um que tinha comprado para fazer capa de almofada ,isso tudo com ajuda do meu filho ele adora

ficou assim

as fotos ñ fiaram boas e eu estava ansiosa para mostrar ,fiz tipo aparador

ainda ñ arrumei como gostaria ,preciso dar um jeito nos fios

aqui coloquei o paninho para dar um charme

aproveitando  já mostro como organizei a bagunça com caixotes


almofada de cima eu fiz ,espero que gostem

7 comentários:

  1. Oi Andrea!ahhh desculpa Andrea não ter vindo antes responder seu comentário, passei o dia na casa de uma amiga e só cheguei agora! não tinha entrado no blog!
    Ahh Andrea mas ví que vc se virou muito bem!!!!
    Andrea o meu movelzinho do lixo eu colei o tecido com cola branca mesmo cascorez
    Andrea como fica na cozinha eu te aconselho a passar duas demãos de uma misturinha de cola branca com água eu faço duas partes de cola e uma de agua passa para impermeabilizar o tecido e não pegar gordura, sujeira...depois de sequinho é só passar um paninho molhado e está novo de novo!
    Parabens Andrea ficou muito bom mesmo!
    ahhh usa de psicologia com seu marido, quando ele não quiser trazer alguma coisa do lixus para vc restaurar, diga a ele, bem...então vc compra um novo! ahhh é tiro e queda! eles pegam da rua rapidinho! O meu tb não era fã de pegar as coisas na rua não, mas agora já acostumou e ele mesmo quando ve algo interessante pega e trás rsrs
    Beijo Andrea e desculpa a demora em responder!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindissimo!!!
    Sabe ouvindo a história de vcs.. eu fico a andar por ai procurando algo para reciclar também
    rsrs

    Flor encontrei você no Mosaico e já estou te seguindo.

    Bjs

    Kátia

    ResponderExcluir
  3. Tudo se faz com criatividade!
    Adorei as almofadas!

    Um excelente fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    que nome bonito vc tem!!!!!
    Adorei o seu cantinho, inclusive já estou fazendo parte dele.

    Um beijo bem grande e um maravilhoso final de semana
    Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nada como ir ajeitando móveis, cantinhos... e feito pela gente, melhor ainda! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  6. oi Andrea estou vindo lá do mosaico da RE,amei sua casa toda enfeitada e muito aconchegante ,seu móvél ficou muito bom ,eu também já pequei algmas coisinhas do senhor lixus rsrsrs marido que não gosta nem um pouquinho rsrsrsrsrs bjs se quiser me faça uma visitinha bjss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu móvel, ainda bem que ele te achou, e ficou lindão graças a sua criatividade!
    Bjos!

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz